História

“Os imigrantes Portugueses influenciaram fortemente nossa cultura de muitas formas, entre elas o bordado a mão”.

Cecília Nunes, uma das sócias, e criadora da empresa nasceu na Ilha da Madeira, e conta que já nasceu com a agulha nas mãos. Sua mãe uma bordadeira de primeira ensinou a seus filhos uma arte maravilhosa, o bordado.

Cecília chegou ao Brasil com 18 anos e como uma boa Portuguesa aproveitou o que havia aprendido de mais precioso (a Arte de Bordar), e resolveu usar a seu favor, e de seus familiares. No começo bordava alguns enxovais de noivas e logo surgiu a vontade de montar o seu próprio negócio. Optou em trabalhar exclusivamente fazendo enxovais para bebê e foi aí que surgiu Cecília Bordados.

O tempo foi passando e cada vez mais foi se aperfeiçoando. Ela fez também como sua mãe, ensinou o trabalho aos filhos e assim começou a ter mais força, passando a ter um atendimento mais personalizado. Seus filhos construíram suas famílias e cada um foi seguindo em uma profissão exceto Maria Helena Nunes Lopes, hoje também sócia da empresa.

Mãe e filha se dedicam todos os dias com muito carinho para manter a tradição, e 46 anos depois Cecília Bordados continua fazendo cada vez mais sucesso,  participando de muitas feiras e eventos, sempre pensando no bem estar da mamãe e do bebê, criando e inovando. As duas fazem questão de estar em todas as feiras para que suas clientes tenham o melhor atendimento.

Agora querem saber o que faz de verdade Cecília Bordados ser um sucesso?

“O amor, a união, a religião, e Deus no coração”.

Obrigado pela visita!

Permanent link to this article: http://ceciliabordados.com.br/historia.php